segunda-feira, 12 de março de 2007

mision: Accomplished


Eu fiz o bendito risoto e quer saber? ficou MUITO BOM.




ja posso casar! (ou trabalhar numa lanchonete)

e pra ninguem dizer que eu minto , vejam o lixo da cozinha da casa dos meninos....
bravissimo!!

mudando de assunto, mais uma vez minha salinha muda e varias pessoas foram embora.

da esquerda pra direita: Isabela, colombiana, Daniela, mexicana, Vanessa, professora, Diego, carioca, eu, linda como sempre, Cecile, suica, Caio, brasileiro, e eu esqueci o nome dessa coreana que so ficou uma semana, e Gile, tambem coreano e meio suspeito.

a maioria saiu, alguns ficaram. Cecile e Daniela estao na sala a um bom tempo; Isabela e gente boa demais e eu quero que ela fique essa secao tambem =(
e isso ai povo. alem disso, tenho um celular \o/ filipe me emprestou o dele por enquanto que eu estou aqui, em Toronto. 'e um V3, funciona xuxu, mas peco que quem quiser me ligar, faca-o depois das 6 ou nos fins de semana, senao eu pago a sua ligacao(aqui paga pra ligar e pra receber) e meu credito se acaba! o fone e 478-501-3617. so lige se for urgente, sou uma mulher muito ocupada!

beijos pra todos e mandem emails, continuem mandando. adoro voces! eeee!!!
=*
Fernanda, minha prima mais amada de todo mundo, faz mais de uma semana que tento ligar pra voce e parabeniza-la pelo seu aniversario, ja gastei mais de dois dolares tentando falar contigo mas toda santa vez chama chama e ninguem atende. nao sei se e por que o meu telefone ta dando bronca pra ligar prai ou se e teu telefone que e bichado ou se tua casa realmente e muito pouco frequentada, mas fique sabendo que eu NAO esqueci, que eu liguei SIM, e se duvidar pode perguntar a Mainha que ela ta por dentro do meu aperreio!
enfim, um beijao pra voce e espero que vire gente agora que ja esta uma mocinha. cuidado com o terceiro ano, com o vestibular, com porto seguro e, principalmente, cuidado com Dudu. Sabe que os homonios masculinos sao um perigo!
cuidado na vida e nao se esqueca que eu te amo demais e estou morrendo de saudades.

8 comentários:

Unknown disse...

QUE MISTURA DOS INFERNO FOI ESSA?
auhauhaah tô vendo até rato morto aí dentro! ECA! ô gorda PUTA MEU que saudade dos inferno de tu. hoje eu senti mais q todos os dias, passei o dia todo falando de tu pra mainha e paulista! xD pô juh ;~fique mandando e-mail.. MUITOS MUITOS! AMOAMOAMAOMAOAMOAMOAMAOMAOJADHIAHDA,MOAKA :* :DDDDDDDDDDDD

Daniele disse...

caraaaaaaaai..deu agua na boca isso aih vei!
e se nao fosse pela quarta foto,eu poderia jurar q tu tinha pesquisado essas fotos do prato no google!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
que declaracao linda pra nanda..ela eh uma monga mesmo de nunca tah em ksa!max ela deve tah estudando neh?!cursinhos e paaah!
conta mais sobre oq tax fazendo aih ow!
te aaaaaaamo.
saudaaaaaaaaaaaades =~
;*

Antonio Ton disse...

eAHUaehuaeHAEuhaeUH!
pode ter ficado gostoso!

mas e os efeitos colaterais?
ehAUHEAuaeHUAEheaUH
:P
chegar aqui quem vai assumir o lugar nalva eh vc!
saudade de tuu

bjus

Maria Ximenes disse...

sobre seu risoto nao vou comentar nada, mas devo dizer que Caio e Gile SAO PERFEITOS!! pq gile é suspeito? nao me diga que que... naaaaaaaooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

Eca vei, isso tá parecendo aquela gororoba que servem no navio de Amistad...

Unknown disse...

mission é com 2 S sua prega!

Daniele disse...

ATUALIZA ISSSOO OOWWW!
AHSUHASIUHUSIHAIUHAIUSHAIUH
nao aguento mais ver a cara desse risoto!
beeeeeeeeejo

Unknown disse...

passam os dias, passam as noites, semanas, meses, estações, eras e tu n muda isso! faz um post de páscoa :)