sexta-feira, 23 de março de 2007

viva!

Yo!


depois de milhoes de pedidos (ai, vcs nao vivem sem mim!), estou finalmente atualizando o blog! vivaaaa!!! a ma noticia e que eu nao tenho nem muitas fotos nem muito tempo pra escrever, mas tudo bem.
semana passada foi muito estressante e por isso escrevi pouco. Cecile, a suica, e Jose, o espanhol, vao embora esse fim de semana =~ muito deprimente! de forma que eu passei a maior parte do tempo vadiando com eles pra matar as saudades. fomos num restaurante indiano vegetariano muito BOM e muito BARATO, comeeeeeeeemos como se nao houvesse amanha!
olha o tamanho do "bread"! aah, adoro esse restaurante.
essa semana eu tambem fui no ROM, o Real Museu de Ontario. E impressionante, imenso, tirei um monte de fotinhas chatas que eu mostro pra voces em recife quando voltar e revelar tudo. o que eu mais gostei foi esse pagode colorido ai embaixo, que ficava na ala coreana.
tinham varios chineses mal-encarados la, morri de medo.

eu na europa! pegando uma vibe legal.
depois escrevo mais. beijos e parem de encher o saco, escrevo denovo quando puder!
muitas saudades de todos, beijos! =*
juju

11 comentários:

Trevor Himself disse...

Uma outra opportunidade (de Canada) a practicar o meu Portugues.
Obrigado (de Reino Unido)

Trevor Himself disse...

Espero que sabe que FUCK e, na verdade, NÃO uma sigla ou acronimo!

Daniele disse...

FINALMENTEEEE!!!!!

tax pegando esse cara barbudo de laranja q eu ja me liguei viu moça?!hahahahahahahahahaha.

e esse seu decote tah muito saliente.se oriente!kkkkkkkkkkkkkkk.

ow juuuubaah..queria tah no lugar desse povo ae =/..saudade de tu e das tuas palhacaaadas.que droguinha =T.

ameeeei..essa foto das quatro mãos.shuiahiuhiauhsihashusauh.

te amo te amo e te amo.
volta logo GOSTOSA!

beeeeeeeejo.

Michele disse...

EIIiiii ivete!!!

que saudade ed ti juuuu
nossa!mta mesmo!
comoq tah td aih?
quero saber de tudo, ajh te mandei varios scraps te chingando q tu sumiu.

nossa!e qq eh aquele decote em pleno restaurante????

depois qdo as pessoas veem os teus pelos no peito tu reclama, fica com vergonha!
mas soh pode tb neh tche!!!

lindona saudades D+++++
se cuida por aih
ou melhor, se cuida nada!
apronta afuuuu
soh depois me conta neh

e nem vem chingar soh pq o pessoal fica reclamando q tu n atualiza po!
eh q a gnt n tem mais nada p/faezr aqui heuheuehuhe

bjaaaao

Miii (e eu sou cristina tah!a kelly q eh regina)

Unknown disse...

éca porra tu tem pelos no peito é? x_x

Maria Ximenes disse...

ta mais gorda

Daniele disse...

mariaaa..nao figa q jubah engordou nao viu!?gorda eh voce!
sou traumatizada..toda mulher volta mais gorda do intercambio e todo homem volta mais gato.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te amo jubah.
=*

Unknown disse...

ao contrario! JUH, tais mais magra nas fotos! MA-Oê! O/

Daniele disse...

ownnnn..bateu uma saudade subita de tu..eu quero te veeeeeeeeerr =~~~~~~

Unknown disse...

Mermao.. jubah ta gorda se ela quiser!! ora bolas.. q discursao sem sentido!!
maaas.. ja q to aki..
ela ta mais magra, galera!! uhuuuu... milagre da ciencia.. taz tomando oq juba?! >.< haha..

Amo. xD

clara.negreiros@gmail.com disse...

Oi Ju
Adorei saber de vc. Tá linda!!!!
Super orgulhosa por vc odiar arrumar quartos, q nem eu - kkkkkkkkkkk
Beijo da tia